segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bastou apenas um primeiro olhar... (Lucyclenia)


Nossa Avaliação - 100
"Aconteceu em Paris" de Molly Hopkins é o primeiro livro de uma série chamada Evie Dexter. O livro nos conta a história da Evie, uma jovem de personalidade forte que divide o apartamento com Lulu. Nesse apartamento recheado de coisas que elas mesmas compraram e ninguém usa, nem elas mesmas, as duas passam praticamente o livro inteiro "enchendo a cara".

Evie vive mentindo e é assim que ela consegue um emprego de guia de turismo onde irá fazer excursões para a tão sonhada Paris. Em seu primeiro dia de emprego ela conhece Rob, um motorista sexy, lindo e educado, que a ajuda quando ela não tem dinheiro e está sempre disposto a mostrar o quanto a considera sexy.

O romance entre os dois começa como atração física, mas rapidamente se transforma numa história de amor cheia de altos e baixos, com obstáculos do cotidiano testando o amor do casal.

O livro desperta uma relação de amor e ódio entre o leitor e os personagens, não só com Evie mas como também com Rob, mas o que mais gostei foi a realidade dos lugares descritos. Dá pra se imaginar lá em Paris (já que não posso ir), quando os acompanhamos nas excursões. Eu ia lá no Google só para pesquisar os pontos turísticos em que Evie estava e de certa forma, através da narração da autora, parecia que eu estava lá! Foi o máximo. 

Esse é um dos meus queridinhos pois eu me dei de presente. Um livro cheio de descobertas e reviravoltas, para quem gosta de comédia romântica pode apostar, você vai rir, chorar, amar, odiar e assim como eu ainda vai querer mais.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário