terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Perguntas respondidas, mistérios desvendados... (Lucyclenia)

Atenção, esta resenha poderá apresentar spoilers dos livros anteriores da série A Seleção.

Nossa avaliação: 100
Os amantes da série A Seleção sabem que Marlee era uma moça de família, bastante estudiosa, meiga e divertida. Muito humilde, diferente de muitas, não se importava com maquiagem e roupas da moda.

Assim que pôs os pés na Seleção, ela se tornou a favorita do povo, porém, como já é do nosso conhecimento, o príncipe Maxon já tinha a sua favorita. Como é possível ela ser a única a não se encantar com aqueles olhos?

Marlee então conheceu o soldado Carter e depois de muitas conversas a sementinha do amor foi plantada e ali começou a germinar. Mas como nada fica pra sempre escondido, a traição veio à tona e o mais novo casal foi condenado a açoites e rebaixados à casta oito.

O fato de terem sobrevivido a tantos açoites, já é uma grande vitória, mas, pensa que acabou? Calma, gente. Essa é apenas uma das muitas batalhas que juntos terão que enfrentar por amor.

Narrado em primeira pessoa pela Marlee temos conhecimento do que se passa nesta cabecinha no inicio da Seleção até situações que ocorreram após a traição. Adorei reviver o momento que mais me deixou revoltada na série e conhecer detalhes que antes me eram desconhecidos.

Prefiro não contar muito para não revelar partes importantes da história, mas fica a minha opinião: todos vocês PRE-CI-SAM ler...

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário